NÓS ACREDITAMOS QUE SONHOS SE REALIZAM!

BEM-VINDO AO ENSINO MÉDIO

DO COLÉGIO INTERATIVO MOGI

O Colégio Interativo contempla as competências e habilidades da BNCC, todo o conteúdo comumente presente nos exames vestibulares e no ENEM.

Um novo Ensino Médio está presente e hoje o estudante tem a oportunidade de consolidar seu projeto de vida construído ao longo dos anos da Educação Básica. Nesta etapa, a nossa missão é preparar os nossos estudantes, durante os três anos do Ensino Médio para os grandes desafios do final do ciclo, oferecendo todo o suporte necessário para eles e familiares, pois juntos percorreremos e comemoraremos o sucesso de cada um.

Faça sua matrícula no Ensino Médio do Interativo. Os nossos professores são qualificados para o resultado que cada um almeja!

PROJETOS: PROPECA (Programa de Palestras Educativas para Crianças e Adolescentes)

Mostra das Ciências e participações em Olimpíadas do Conhecimento no Colégio e no Brasil.

Enem comentado e simulados.

FOCO: RESPEITO, AMIZADE, ENSINO E RESULTADOS.

Ensino Médio que prepara o estudante de verdade, porque aqui ele sonha, acredita no seu potencial e se realiza.

• temas de redação do ENEM;
  • avaliações diagnósticas (plataforma digital Iônica e simulados);
  • habilidades cognitivas e emocionais;
  • aceleradores de resultados;
  • atividades extracurriculares;
  • agenda digital;
  • time de profissionais engajados;
  • coordenadora pedagógica e psicopedagoga.
Número reduzido de alunos por turma, possibilitando uma melhor interação entre os alunos e os professores. Trabalhamos com projetos que visam despertar nos alunos técnicas para produzir textos e prazer pela leitura. Olimpíadas multidisciplinares, mostras culturais e estudo do meio. Reuniões pedagógicas bimestrais e plantões com a coordenação.

Sistema de Ensino SE-FTD, organizado em:

ÁREAS DO CONHECIMENTO:
Língua Portuguesa/ Literatura / Inglês / Matemática / Biologia / Química / Física / Geografia / História / Filosofia / Sociologia / ITINERÁRIOS: TCM (Teatro, Cinema e Música) / Interpretação e Produção de textos / Educação tecnológica e Redes Sociais / Projeto de vida e empreendedorismo.

Crianças estudando